UTILITÁRIOS IMPORTANTES

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

.
PROGRAMAS QUE PODEM SER ÚTEIS: 
[ Click nas imagens para baixar ]



Descompactador WinrarWINRAR:
Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos. Alem do seu formato principal "rar", é compatível com vários outros formatos: "ace", "iso", "jar", "tar", "zip". Utilitário indispensável para qualquer pc.

Windows Essential Codec PackWECP - WINDOWS ESSENTIAL CODEC PACK
Pacote de Codecs super completo para resolver aquele problema de não rodar alguns formatos de vídeo e áudio no seu pc. Resolve todos os problemas de compatibilidade, incluindo também o reconhecimento de diversos formatos de legenda.


Sothink FLV PlayerSOTHINK FLV PLAYER
Um Player simples, porém muito eficiente para executar vídeos no formato "flv". O que o difere de seus concorrentes é a capacidade de exibir os vídeos com uma qualidade superior a de outros players.


Media Player ClassicMEDIA PLAYER CLASSIC
A versão clássica do Windows Media Player, é um Player de vídeo descomplicado, compatível com mais de 30 formatos diferentes de áudio e vídeo e que dispensa o uso de codecs.


HJ-SplitHJ-SPLIT
Software simples capaz de dividir ou unir qualquer arquivo em várias partes. Alguns vídeos são disponibilizados em várias partes para facilitar o download, para serem assistidos essas partes precisam ser unidas novamente. Para isso você usa o Hj-Split.


HJ-SplitPC INSPECTOR FILE RECOVERY
Recupere arquivos até então dados como perdidos após uma exclusão acidental ou até mesmo após a formatação do seu HD, com esse software de fácil uso e visual moderno que cumpre o que promete.



HJ-SplitFILE DELETER
Quando um arquivo é deletado pelo Windows Explorer, lixeira e etc, ele não é deletado para sempre, por isso se você possui arquivos confidenciais ou pessoais e deseja deletá-los permanentemente, utilize o File Deleter.













































































Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar mais...
Comente:

Bornes relacionados com Miniaturas
Categorias Principais
    Advertiser 2 Advertiser 2 Advertiser 3 Advertiser 4

Recados

Aonde achou?

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO