"Me tornaria Gay por ele", diz David Duchovny sobre Robert Pattinson

terça-feira, 4 de maio de 2010

David Duchovny resolveu chamar a atenção da mídia, em entrevista a revista Empire, o astro de Californication, afirmou que acha Robert Pattinson, protagonista da saga Crepúsculo, tão sexy que se tornaria gay por ele.

“Na verdade, eu me tornaria gay por qualquer um nos filmes ‘Crepúsculo’. Eu não sei o nome deles, mas todos. Os lobisomens, os vampiros, são todos incrivelmente sexys”

É David, nós entendemos você meu amigo! u.u'

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar mais...
Comente:

Bornes relacionados com Miniaturas
Categorias Principais
    Advertiser 2 Advertiser 2 Advertiser 3 Advertiser 4

Recados

Aonde achou?

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO