Gustavo Leão fará personagem gay em "Ti Ti Ti"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parece que teremos um bom motivo para assistir o Remake de "Ti Ti Ti", a nova novela das 7h da rede Globo. É que o ator Gustavo Leão estará no elenco, e melhor ainda, vai interpetar o seu primeiro papel polêmico, um adolescente Homosexual chamado Osmar, que é bem resolvido consigo mesmo mas que sofre com a rejeição do pai, que sempre desconfiou da orientação sexual do filho, e passa a ter certeza após flagra-lo morando com o namorado Julinho (André Arteche).

Além desse, o personagem sofrerá também outros dramas, a forte religiosidade da mãe e a descoberta de que a mesma tem Leucemia, impossibilitará que Osmar se abra com ela e conte com seu apoio. 

O personagem, segundo Gustavo, não será um gay afetado, como na maioria nas novelas. "Ele será normal. Estou focando a composição do personagem no conflito com o pai. Nas novelas sempre tem gay afetado. Não será o caso. Ser gay não é um defeito, não é um problema. Vou interpretar uma pessoa que ama o namorado. Vou ser forte com o pai e carinhoso com o Julinho. Seremos um casal normal."

Gente que babado, Gustavo Leão e André Arteche de casalzinho [adorei]. Eu sei que eu quero ver cenas de romance e muitos beijos! Chega de romance homosexual com cara de "simples amizade" nessas novelas! Ta na hora dessa história mudar!

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar mais...
Comente:

Bornes relacionados com Miniaturas
Categorias Principais
    Advertiser 2 Advertiser 2 Advertiser 3 Advertiser 4

Recados

Aonde achou?

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO